quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Judite: que bem que esteve o chá dos candidatos iogurte


Estiveste muito bem filha, só faltaram os bolos. Chá houve com abundância. Tanto que mais meia hora e acabava tudo aos abraços na paz do Senhor.
Isto sim, isto é um verdadeiro debate. Estou empolgada. Também estou ensonada, mas isso é do adiantado da hora.
Fizeram-me lembrar o Trinitá...era assim uma espécie de Robin Wood, mas na vertente cowboy que tem mais pinta. (Era um bocadinho mais molengão também)
Eu lembro-me que ele era insolente e amuava. Entrava no saloon e tinha que ser o primeiro a ser servido, senão havia chatice. Nunca foi refém e coitado, está um nadinha fora de prazo mas é a vida...o que é preciso é que não se ceda a pressões de lado nenhum. E nisso, o Trinitá, era exímio. Acho que também não havia pressões nenhumas...
Estranhei um bocadinho o Defensor tendo em conta as 35 primaveras de experiência acumulada. Terá sido na maquilhagem?
O único reparo é mesmo os bolos: fizeram falta. Agora podia-se falar do recheio, da massa. Em assim sendo, de pouco se pode falar. Estão um bocadinho fora de prazo...estes candidatos iogurte.

Sem comentários:

Enviar um comentário