terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lágrimas de Crocodilo





A coisa não está fácil para algumas marcas.
A Lacoste,  em especial, que se debate com o facto do autor confesso dos massacres de Oslo e da ilha de Utoya, não abdicar da sua vasta colecção de crocodilos, sempre renovados, a cada aparição pública.
Não surtem efeito, sequer, as intervenções junto da polícia Norueguesa. E a contra publicidade faz-se a cada minuto.
aqui  ou aqui

Para  a  Abercrumbie & Fitch as coisas estão ainda piores, mas desta feita por motivos muito mais divertidos aqui

Não era isto que era suposto.
Nada disto foi contemplado pelos criativos, em anúncios "raffiné", de gente gira e cavalheiros de porte, pagos a peso de ouro.

Acontece que estes, também compraram a roupinha, pagaram-na. Pelo que nada mais resta às marcas senão aguentarem-se...

Há alternativas...boas! Muitos boas! Os que criam de raiz os seus próprios trapinhos. Assentam-lhes sempre que nem uma luva. (disponibilizado on line e tudo) aqui

Ou então, dizerem que foi tudo inventado...na feira de Carcavelos

6 comentários: