quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Del Shannon Runaway



Será que a minha mãe andava nestas figuras...melhor nem perguntar .
Dedicado ao João Afonso que tem uma fixação nestas meninas, não sei porquê...ele é os penteados, os saltinhos, a garagem, não consigo perceber ...uá uá uá uá uá. :)

2 comentários:

  1. A minha memória é estranhamente longínqua e admira os mais velhos, quando lhes lembro o que eles já haviam esquecido, jovens na minha infância.
    E a minha infância foi vivida vendo os tais jovens e o Del Shanon e tantos outros que esses mais velhos já nem recordam.
    Foram tempos quietos e obedientes - nada que não fosse de esperar dos meus tenros anos, não assim, talvez, dos tais jovens de então a quem eu lembro: e o Runaway?...
    Quem...?
    Era a música do altifalante, no jardim público onde aprendi a andar de bicicleta. A criada desesperava - eu não me cansava, e o folclore era mentira...

    João Afonso Machado

    ResponderEliminar
  2. A sua memória é fantástica João. A minha não chega ao Del Shannon, nem podia chegar.Esta versão é de 1961...também foi um bocadinho precoce na bicicleta...vá lá o Del Shannon, deve ter-se aguentado mais uns anitos até conseguir chegar aos pedais.Em 1961 era mais o triciclo, parece-me:)
    Bj

    ResponderEliminar