terça-feira, 7 de junho de 2011

Pausa ocular

Uma conjuntivite ocular com complicações, lesões na córnea e afins, em ambos os olhos, faz com que tenha que parar este blogue por cerca de oito a  dez dias, se tudo correr bem. Os écrans de computador estão expressamente proibidos e a recomendação médica é de 24 horas, de preferência com os olhos a descansar. Os seja fechados. Ainda tentei explicar que 24 horas eram todas...reduziu para 18. Pretendo recorrer, assim que conseguir ver alguma coisa, neste mar de letras turvas.
Agora resta escolher uma imagem, que me acompanhe neste dias...pode ser um mar verde com flores amarelas, em jeito de Primavera.
Depois, se tudo correr bem darei certamente mais valor a este sentido precioso: a visão. E, à vida, que nos entra pelos olhos dentro, de forma tão natural, que nem percebemos.
Até já!

4 comentários:

  1. Boa escolha (da imagem). As melhoras. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Até já!
    Vai correr tudo bem. Sim, vai dar valor a este sentido.
    Aproveite para ouvir o silêncio, o mar, a música, são umas férias esquisitas mas passa rápido.
    Beijo amigo!:)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Isabel, Gi e Ana. Ditei à minha filha para vos agradecer. Ainda terei que estar mais um tempo afastada dos écrans, mas parece que estão de parte sequelas mais graves. Agora é preciso é repousar os olhos.

    ResponderEliminar